Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris Rezende se reúne com moradores da região sudoeste de Goiânia

Ronaldo Caiado participou da reunião | 18.09.14 - 15:32 Iris Rezende se reúne com moradores da região sudoeste de Goiânia (Foto: Leandro Vieira)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato a governador do Estado pela coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), se reuniu com moradores da região sudoeste de Goiânia, na noite de quarta-feira (17/9). Iris foi recebido pela população da Vila Alvorada, Vila União e Setor Sudoeste.
 
O governadoriável apresentou aos moradores propostas como o aumento do efetivo das polícias civil e militar, a construção dos hospitais regionais, o retorno da titularidade aos professores e a criação de escolas em tempo integral. “Quero devolver aos goianos o orgulho de se viver aqui. Vamos trabalhar com investimentos em diversas áreas que vão fazer a mudança na administração estadual”, pontuou.
 
Ronaldo Caiado (DEM), candidato o Senado pela coligação. O candidato afirmou que , caso seja eleito, Goiás voltará a ter representatividade no Senado. “Quero, verdadeiramente, auxiliar a administração de Iris Rezende no governo, mas precisamos da confiança de vocês. Conosco, vocês vão perceber o que será uma verdadeira administração em prol do povo”, garantiu. Os candidatos a deputado federal Daniel Vilela e Dona Iris; e o candidato à Assembleia Legislativa, Waguinho, participaram da reunião da Vila Alvorada.
  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351