Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Gomide propõe ampliação das instalações do Daia

Projeto foi apresentado em Anápolis | 18.09.14 - 18:47

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato ao governo de Goiás pelo PT, Antônio Gomide, se reuniu, nesta quarta-feira (17), com empresários da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). Durante a reunião, Gomide expôs suas propostas de desenvolvimento para o Estado e firmou compromissos com o empresariado anapolino.
 
“Se eleito, irei ampliar as instalações do Distrito Agroindustrial (Daia) no primeiro ano de meu mandato. Darei mais estrutura e condições de crescimento às empresas que estão no município e aquelas que desejam se instalar”, afirmou.
(Foto: Divulgação)
 
O candidato destacou ainda problemas de Goiás registrados nos últimos anos, como a federalização da Celg. “O governo atual está mostrando ao povo sua incompetência administrativa e de planejamento. Não serei governador para vender patrimônio público, vou resgatar a Celg, a Saneago e também a Iquego”, disse.
 
Gomide ressaltou também o apoio que pretende dar aos prefeitos, caso seja eleito, para estimular o desenvolvimento das cidades e regiões de acordo com suas demandas e potencialidades. “Goiás precisa de um governador que pense como um todo. Hoje mais de 230 municípios estão fora do crescimento econômico do Estado.”
 
O ex-prefeito de Anápolis destacou que será aliado dos programas de incentivos às empresas e que garantirá energia elétrica, infraestrutura, saneamento, melhor escoamento da produção e logística nas estradas goianas. Durante a reunião, Gomide ainda apresentou propostas para o setor de segurança, saúde, educação, cultura e lazer. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351