Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi faz caminhada e pedala em Anápolis (GO)

Candidato também se reuniu com eleitores | 20.09.14 - 17:18 Marconi faz caminhada e pedala em Anápolis (GO) (Foto: Aline Cabral)

A Redação

Anápolis - Candidato à reeleição, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), realizou uma caminhada de três quilômetros neste sábado em Anápolis. Acompanhado por candidatos da coligação Garantia de Um Futuro Melhor Pra Goiás e por moradores do município, o tucano pedalou e caminhou por toda a Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara.

O governador iniciou o trajeto em uma bicicleta que carregava sua bandeira e do candidato ao Senado, deputado federal Vilmar Rocha (PSD), e seguiu o comitê de campanha, onde se reuniu com professores, diretores, alunos e servidores da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Na reunião, Marconi comprometeu-se a ampliar investimentos na universidade. “Vamos ampliar o apoio aos pesquisadores e à nossa UEG, que terá cada vez mais a cara de Goiás. Este resultado silencia adversários que criticavam a universidade. A melhor resposta às críticas, muitas vezes injustas, demagógicas e eleitoreiras, são os resultados que a UEG tem obtido”, afirmou.
 
Marconi agradeceu ainda aos eleitores o apoio decisivo de Anápolis em eleições passada. Em 1998, ano em que concorreu ao Executivo estadual pela primeira vez, Anápolis foi a primeira cidade a garantir a virada na disputa. “Fizemos um movimento liderado pelo Fernando Cunha denominado ‘Reaja, Anápolis’. A população reagiu ao atraso e nos deu uma chance de mudar a realidade do município”, rememorou.
 
Na caminhada em Anápolis, entre moradores e militantes, estavam ao lado de Marconi o ex-secretário de Estado de Indústria e Comércio e candidato a deputado federal, Alexandre Baldy (PSDB); o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Frederico Jayme; o presidente da Agência Goiana de Regulação (AGR), Ridoval Chiarelotto; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), Luiz Medeiros; além dos candidatos à vagas na Assembleia Legislativa Onaide Santillo e Pedro Canedo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351