Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Aécio visita Centro de Tradições Nordestinas no Rio

Tucano conversou com comerciantes e clientes | 21.09.14 - 15:56
Rio de Janeiro - O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, visitou o Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, zona norte do Rio. Ele estava acompanhado de políticos aliados do PMDB, do candidato a vice ao governo do Estado, Francisco Dornelles (PP), e do cantor Raimundo Fagner, considerado um padrinho da Feira. Aécio descreveu a feira como ponto de encontro dos nordestinos e de todos os brasileiros.

Aécio circulou pelo local, cumprimentou eleitores, visitou uma loja de artesanato nordestino e barracas de comidas típicas. No cerimonial em homenagem a Padre Cícero, o candidato pediu para ser abençoado pelo padroeiro. "A bênção Padre Cícero, me ajuda". A caminhada causou tumulto na feira. Aécio aproveitou para ouvir uma dupla de repentistas e arriscou alguns versos. "Chego sem medo porque sigo a trilha do meu velho avô Tancredo (Neves)".

Ao ser anunciado pela dupla, o candidato recebeu um princípio de vaias, logo abafadas pelos aplausos dos seus aliados e assessores. Aécio atendeu à imprensa na chegada à feira e disse estar confiante de que irá ao segundo turno. Reiterou ser o único capaz de derrotar a candidata do PT à reeleição, presidente Dilma Rousseff.

"A minha candidatura é a única que cresce em todas as regiões. Subimos quatro pontos em três dias em São Paulo e em todas as regiões já vemos a onda da razão." Ele voltou a afirmar que o governo da presidente Dilma fracassou na área econômica e também na área social e disse que a candidata Marina Silva (PSB) não tem um programa consistente para o Brasil. "A nossa candidatura é a única que pode vencer o PT no segundo turno e iniciar um novo e virtuoso ciclo de crescimento e melhoria na qualidade de vida do País".

Aécio também condenou as novas denúncias feitas pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa sobre o envolvimento de outros diretores da companhia em irregularidades. "É vergonhoso o que está acontecendo com nossa maior empresa. É vergonhosa a governança que deixaram nessa empresa, com denúncias atrás de denúncias. Nosso papel é cobrar uma investigação em profundidade. Esse ciclo de governo do PT que tão mal fez ao País vai ser encerrado". (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351