Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Ronaldo Caiado defende interiorização do atendimento médico

Candidato participou de reunião em Piracanjuba | 21.09.14 - 15:26 Ronaldo Caiado defende interiorização do atendimento médico (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
Candidato ao Senado, Ronaldo Caiado (DEM) participou de reunião na noite deste sábado (20/9) em Piracanjuba, onde recebeu apoio de diversas lideranças aos projetos da coligação Amor por Goiás, em especial os que tratam de melhorias na área de saúde. Médico com quase 40 anos de atuação, Ronaldo Caiado falou sobre a luta para aprovar o projeto que garante maior descentralização da saúde em Goiás.
 
Ronaldo Caiado é autor de projeto na Câmara dos Deputados que prevê a criação da carreira de médico de Estado, para que este profissional possa atuar no serviço público por meio de concurso e ter dedicação exclusiva. Com plano de carreira de médico do Estado proposto por Ronaldo Caiado, os médicos aprovados em concursos poderão ser deslocados a todas as regiões do País para prestar atendimento à comunidade e, com isso, descentralizar a ação da saúde, que hoje está setorizada nas capitais e nas grandes cidades.
 
“É preciso que o interior do Estado tenha não somente médicos generalistas, mas também especialistas que possam atender em áreas como a ortopedia, cardiologia, etc, e com isso garantir a qualidade de saúde os moradores de todos os municípios”, defendeu.
 
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), também esteve em Piracanjuba e demonstrou apoio ao democrata, além de conclamar a população a trabalhar pelas mudanças no Estado nesses próximos dias que antecedem as eleições. “Nessa reta final temos todos de nos desdobrar para levar a mensagem da coligação. É importante Goiás mudar de governo, alternar, dar um choque de Estado e colocar um homem experiente”, afirmou, citando o governadoriável Iris Rezende (PMDB).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351