Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

TRE-GO disponibiliza "Disque Eleitor" para informações e denúncias

Número funcionará aos finais de semana | 25.09.14 - 17:22 TRE-GO disponibiliza "Disque Eleitor" para informações e denúncias (Foto: TRE-GO)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) disponibiliza à população o "Disque Eleitor". Por meio do telefone 148 os cidadãos podem obter informações e denunciar crimes eleitorais durante todos os dias da semana.
 
O serviço será prestado por 55 servidores de diversas unidades do TRE-GO, que atuarão em reforço à estrutura já existente, coordenada pela Secretaria Judiciária. De acordo com a Assessoria de Impensa do Tribunal, as ocorrências mais frequentes são solicitação de certidões de conformidade com a Justiça Eleitoral, informações sobre local de votação e denúncias de crimes eleitorais.
 
A Justiça Eleitoral disponibiliza outras formas de acesso à informação, como o "Fale Conosco" do site do TRE. O Tribunal, no entanto, reforça que, por razões de ordem técnica, na véspera e no dia das eleições (4, 5, 26 e 27 de outubro) o único canal de atendimento ao cidadão será o "Disque Eleitor".
 
O eleitor pode obter informações, como seu local de votação, também por meio das páginas do TSE ou TRE-GO. O serviço é atualizado de acordo com o cadastro da Justiça Eleitoral.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 26.09.2014 16:24 Eronilde da silva nascimento

    tem umas placas de políticos em uma área publica destinada pra um parque... as placas são do candidato a governador Marconi Perillo, do deputado estadual Túlio Isac e Vilmar Rocha candidato ao senador, fiquei sabendo que é proibido fixar em areas publicas, quero saber se o TRE está atuando esse tipo de coisas, se tiver mande retirar está uma verdadeira poluição os moradores estão reclamando

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351