Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi reúne milhares de pessoas em caminhada no Centro de Goiânia

Mobilização foi a maior da chapa na campanha | 27.09.14 - 16:26 Marconi reúne milhares de pessoas em caminhada no Centro de Goiânia (Foto: Garantia de um Futuro Melhor Pra Goiás)
A Redação

Goiânia -
 Candidato a re-eleição, o governador Marconi Perillo (PSDB)  realizou na manhã deste sábado (27/9) caminhada e comício no Centro de Goiânia. Segundo informações da coligação Garantia de um Futuro Melhor Pra Goiás, cerca de 20 mil pessoas participaram.

A concentração começou no Jóquei Clube de Goiás, na Avenida Anhanguera, onde discursaram a senadora Lúcia Vânia (PSDB), o deputado federal e candidato a senador Vilmar Rocha (PSD) e o o vice-governador José Eliton (PP). O evento foi um ato de mobilização da militância numa tentativa de alcançar a vitória de Marconi no primeiro turno.

Ao discursarem, José Eliton, Lúcia Vânia e Vilmar Rocha conclamaram os apoiadores a levarem adiante a mensagem de otimismo e relatarem as obras e benefícios realizados no Estado pelo governo Marconi.

“Muito obrigado a todos vocês por terem trabalhado diuturnamente pela continuidade do nosso projeto”, discursou Marconi . O candidato tucano ainda contou que quando se candidatou ao governo pela primeira vez, em 1998, participou de um grande evento no Jóquei Clube ao lado do ex-governador Henrique Santillo.

Indecisos
A uma semana das eleições, a estratégia de Marconi será focar nos pontos positivos de seu governo. Ele conclamou a militância a trabalhar com mais afinco para conseguir os votos das pessoas que ainda estão indecisas. “Estamos com a bola na trave. Ela pode entrar no primeiro turno. Não tememos o segundo turno, mas se vocês quiserem ganhar no primeiro, vão conseguir. Temos chance se todos arregaçarem as mangas. Nas redes sociais, ao telefone, na conversa face a face”, disse.
 
Ao se despedir, Marconi convidou a todos para uma grande caminhada até a Praça Cívica. Com balões amarelos e azuis e bandeiras nas mãos, os eleitores e candiadatos percorreram a Avenida Anhanguera e depois a Avenida Goiás até o Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica. Segundo a coligação, esta foi a maior mobilização realizada pela chapa durante a campanha.

Vários candidatos das chapas proporcionais participaram da mobilização. Marconi caminhou ao lado da mulher, Valéria, e das filhas. Os quatro subiram na sacada do Palácio das Esmeraldas para cumprimentar a multidão e encerrar o ato.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351