Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris pede votos a comerciantes do Centro de Goiânia

Candidato fez campanha ao lado de Caiado | 27.09.14 - 19:10 Iris pede votos a comerciantes do Centro de Goiânia (Foto: Coligação Amor por Goiás)

A Redação

Goiânia -
 O candidato ao governo de Goiás Iris Rezende (PMDB) fez campanha no Centro de Goiânia neste sábado (27/9). Ele cumprimentou comerciantes do Mercado Aberto, na Avenida Paranaíba, ao lado do candidato a senador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente da associação dos comerciantes do Mercado Aberto da Avenida Paranaíba, Edvaldo Sousa Menezes.

Iris e Caiado conversaram com os trabalhadores do mercado e destacaram as conquistas proporcionados por Iris em sua gestão na prefeitura.  O democrata tirou fotos com os lojistas e clientes que passavam pelo local e destacou seu projeto para o Senado Federal.
 
Ao deixar o mercado, Iris e Caiado agradeceram a receptividade e pediram que os comerciantes levem a empolgação para as urnas. “É assim que vamos chegar no segundo turno com a certeza de que a vitória é nossa. Só o Iris tem hoje o respeito e a admiração do povo, como estamos assistindo aqui. E tem mais: no segundo turno, estaremos todos juntos. Vou trabalhar integralmente pela vitória do nosso governador ao lado de toda oposição goiana, que estará conosco em nosso projeto”, afirmou Caiado.
 
“Eu só tenho que agradecer. Esse carinho de vocês me emociona. Saio daqui energizado para os próximos dias desta reta final. Vamos com força e com a vontade ainda maior de trabalhar por este Estado, que tem tanto a ser feito para o povo”, pontuou Iris, ao se despedir.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351