Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi faz caminhada na Região Noroeste de Goiânia

Cerca de 3 mil pessoas foram à Avenida Mangalô | 29.09.14 - 21:18 Marconi faz caminhada na Região Noroeste de Goiânia (Fotos: Lailson Damásio/coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás)
A Redação

Goiânia - O candidato a re-eleição governador Marconi Perillo (PSDB) realizou caminhada nesta segunda-feira (29/9) Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol, em Goiânia. Acompanhado do candidato ao Senado Vilmar Rocha (PSD), líderes comunitários e integrantes da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, o tucano destacou as realizações de seu governo na região Noroeste da capital goiana.

Segundo a coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, mais de 3 mil pessoas participaram do evento. Entre os benefícios enumerados pelo candidato, a aposentada Luzia Maria da Silva Tavares, de 73 anos, destacou a atenção à saúde. “A construção do Hugo 2 é uma benção nas nossas vidas”, disse Luzia, mora há 30 anos no Morada do Sol.

 “Fico emocionado com o imenso carinho que recebi destas pessoas. É gratificante, um sinal de que estamos no caminho certo”, disse o governador, lembrando que o Hugo 2, que vai beneficiar com atendimento médico de qualidade os moradores da região. A unidade contará com 480 leitos, 21 centros cirúrgicos, 17 aparelhos para Raios-X, dois tomógrafos e quase três mil profissionais para atender a demanda de urgência e emergência 24 horas por dia.

Marconi destacou ainda que, na região Noroeste, promoveu a regularização fundiária que resultou no repasse de escrituras a mais de dez mil famílias. Em seu governo, também construiu mais de 600 quilômetros de rede de esgoto e a Avenida Mangalô, local onde foi realizada a caminhada, ganhou uma unidade do Vapt-Vupt.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351