Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris faz campanha em Rubiataba e Uruaçu, no interior de Goiás

Candidato propõe investimentos estratégicos | 29.09.14 - 22:49 Iris faz campanha em Rubiataba e Uruaçu, no interior de Goiás (Foto: Leandro Vieira/Coligação Amor por Goiás)

A Redação

Rubiataba -
O candidato a governador pelo PMDB, Iris Rezende, fez campanha nas cidades de Rubiataba e Uruaçu, na manhã desta segunda-feira (29/9). Os deputados federais Pedro Chaves (PMDB) e Iris Araújo (PMDB) e o deputado estadual Wagner Siqueira (PMDB), acompanharam a comitiva.

O primeiro compromisso do governadoriável firmado com os moradores de Rubiataba, após realizar carreata na cidade, foi a construção do asfalto ligando a cidade aos municípios de Mozarlândia e de Morro Agudo, caso eleito.

O prefeito de Rubiataba, Jakes Rodrigues (PMDB), que acompanhou a carreta da coligação, lembrou as ações de Iris à frente do Governo do Estado e da prefeitura de Goiânia. “Goiás precisou de indústrias, Iris criou o Fomentar. Precisou de infraestrutura, ele fez obras por todo lado. Construiu casas, representou o Estado nacionalmente como ministro da Agricultura e da Justiça e sempre atendeu aos anseios do povo. Precisamos disso de novo. Precisamos de alguém que já provou que sabe como governar”, afirmou.

Investimentos
Em conversa com os moradores, Iris destacou sua preocupação com a falta de investimentos em áreas estratégicas. “Estamos perdendo grandes oportunidades econômicas por falta do básico, como energia elétrica. Goiás é o Estado da vez. Está na hora de consolidar nossa liderança no País. Este é o meu projeto. Minha maior obra será a construção do futuro. Como sempre foi. Sempre governei olhando para frente e plantando hoje as bases de um Estado que se agiganta lá na frente”, discursou.
 
Iris ainda defendeu investimento da edcação dos jovens e formação de mão de obra qualificada. “Vamos transformar as escolas em tempo integral e vamos oferecer ensino técnico e superior para todos. A juventude sabe que estou afinado com ela porque é nela que me inspiro para colocar em prática os sonhos de hoje que vão colher como realidade amanhã”, afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351