Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reta final da campanha

Iris e Caiado realizam carreata em Aparecida de Goiânia

Principais vias da cidade foram percorridas | 30.09.14 - 14:39 Iris e Caiado realizam carreata em Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
Candidatos da coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB) e Ronaldo Caiado (DEM) realizaram uma carreata, na segunda-feira (29/9), em Aparecida de Goiânia.  A carreata percorreu as avenidas Independência, Tropical, Igualdade e da Paz. A movimentação teve forte apoio popular.
 
Depois, Ronaldo Caiado participou de duas reuniões. A primeira foi na casa de Samuel Borges, onde o senatoriável falou sobre seu compromisso de destinar uma emenda de R$ 25 milhões para a cidade, caso eleito, e de buscar recursos para melhorar a educação no Estado de Goiás. 
 
Mais tarde, o encontro foi na residência de João Rodrigues Cocá, onde estavam empresários, ex-jogadores e o ex-presidente do Goiás João Bosco Luz.
 
“Reafirmo meu compromisso com o prefeito Maguito Vilela. Eleito senador, minha primeira emenda de bancada de R$ 25 milhões será 100% de Aparecida de Goiânia. É uma forma de retribuir todo o carinho que tenho recebido do povo nas ruas”, garantiu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351