Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Vanderlan Cardoso apresenta propostas no Noroeste goiano

Candidato visitou cinco cidades nesta segunda | 30.09.14 - 15:06 Vanderlan Cardoso apresenta propostas no Noroeste goiano (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Vanderlan Cardoso, candidato do PSB ao governo de Goiás, cumpriu agenda de campanha no Noroeste do Estado, nesta segunda-feira (29/9). O governadoriável esteve em Santo Antônio de Goiás, Nova Veneza, Itauçu, Itaberai e cidade de Goiás.
 
Ao conversar com as pessoas da região, Vanderlan falou sobre seu Plano de Metas e destacou que os projetos estão definidos suas ações, com mensuração de todas as fontes de recursos, além de ter sido feito com a ajuda da população e de técnicos especializados.
 
“No nosso plano, temos definido ano a ano até 2019 quais ações serão implementadas. Além disso, estão especificados as fontes de recursos e os indicadores de eficiência e eficácia que serão importantes para que a população possa cobrar do nosso governo sobre cada item que ali estão”, destacou o candidato.
 
Além disso, Vanderlan disse que pelas cidades em que passou, viu "o descaso que o atual governo tem em vários setores, principalmente na Saúde". “Por meio do Saúde Acesso Total, do nosso Plano de Metas, iremos implantar um processo de gerenciamento para aquisição de serviços de saúde junto à rede privada e terceirizar serviços quando a rede pública não atender a demanda. Uma dessas ações é o Banco de Leitos Hospitalares, que vai contratar leitos de internação e de UTI da iniciativa privada”, explicou.
 
Administração
O governadoriável afirmou que Goiás precisa de um governador com pulso e que em sua administração o Estado "sairá dos índices alarmantes em que se encontra em todos os setores". “Quando fui prefeito em Senador Canedo, a cidade era chamada de “Senador faz medo”, tivemos muito êxito na administração do município, pois todo projeto era discutido com a população. Hoje, a cidade é exemplo não só em Goiás, mas no Brasil inteiro”.
 
Quanto às pesquisas que saíram durante todo esse tempo de campanha, Vanderlan disse  que cada instituto tem sua metodologia. “Mas os números que nós temos em nossas pesquisas internas, revela um quadro bem diferente. Eu costumo dizer às pessoas para elas mesmas fazerem suas pesquisas, assim saberão que a realidade é outra”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.10.2014 14:16 marciano marcial borges

    É melhor opção para Goiás!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351