Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi lidera carreatas em Aparecida de Goiânia e Trindade

Cerca de 2 mil carros participaram das ações | 20.10.14 - 11:52 Marconi lidera carreatas em Aparecida de Goiânia e Trindade (Foto: Humberto Silva)
 
A Redação
 
Goiânia - Candidato à reeleição em Goiás, Marconi Perillo (PSDB) liderou carreata com cerca de dois mil veículos pelas ruas de Aparecida de Goiânia no domingo (19/10). O tucano recebeu o carinho dos moradores e dos comerciantes que acenavam positivamente. Ex-prefeito de Goiânia, professor Nion Albernaz presenciou o início da movimentação na cidade.  
 
Entre os que o acompanharam, estavam o deputado federal Vilmar Rocha (PSD), o deputado federal reeleito João Campos (PSDB) e os deputados estaduais Marlúcio Pereira e Ademir Menezes, além de lideranças políticas de Aparecida de Goiânia, como o ex-deputado Chico Abreu e o vereador Wiliam Ludovico.
 
Marconi também foi recepcionado por cerca de 20 vereadores da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. A pesquisa Serpes divulgada no domingo pelo jornal O Popular, em que Marconi aparece com aproximadamente 17 pontos percentuais à frente do adversário peemedebista, Iris Rezende, foi motivo de festa para quem acompanhava a comitiva do governador. 
 
Investimentos
Um exemplo da atenção do governo do Estado por Aparecida de Goiânia é a escolha da cidade para a construção do primeiro, de uma série, Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq). A obra está quase finalizada, em fase de acabamento, e deve ser inaugurada ainda este ano.
 
Com mais de 10 mil metros quadrados, o Credeq terá três núcleos de atendimentos específicos: infantil, adolescente e adulto, com capacidade de 96 leitos permanentes para internações, além de mais de duas mil consultas e 10 mil atendimentos multidisciplinares por mês. De acordo com Marconi, o Centro não deixa a desejar a nenhum outro localizado em solo europeu ou americano.
 
Trindade
Na carreata liderada pelo governador e pela primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, participaram lideranças como o prefeito Jânio Darrot (PSDB), a primeira-dama Daírdes, o deputado federal eleito delegado Waldir (PSDB) Soares e ex-coordenador geral da OVG, Afrêni Gonçalves.
 
A comitiva passou pelas ruas da cidade acompanhada por centenas de veículos e recebeu caloroso apoio dos moradores, especialmente ao passar pelo Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, onde dezenas de pessoas que saiam da missa expressaram apoio à reeleição de Marconi Perillo, e algumas, inclusive, se dizendo certas da vitória nas urnas, se comprometeram a rezar para que Deus “ilumine o governador por mais quatro anos”.
 
Durante o trajeto da carreata, ao lado do vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB), o prefeito Jânio elogiou o comprometimento do governo estadual com a cidade, mencionando a reforma e recapeamento da Rodovia dos Romeiros, a extensão do Eixo-Anhanguera, que aprimorou o transporte entre as cidades da Região Metropolitana ao custo de R$ 1,40 e também a integração do Hospital de Trindade à rede Hugo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351