Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Dilma e Aécio participam do último debate do segundo turno

Candidatos partem para o ataque já no início | 24.10.14 - 22:40 Dilma e Aécio participam do último debate do segundo turno (Foto: montagem A Redação)
A Redação

São Paulo -
Os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) participam, na TV Globo, na noite desta sexta-feira (24/10) do último debate do segundo turno das eleições. Sob mediação do apresentador William Bonner, o debate terá qatro blocos. 

No primeiro e no terceiro blocos do debate, candidato pergunta a candidato, em confronto direto. No segundo e no quarto blocos, eleitores indecisos fazem perguntas aos presidenciáveis.

Aécio fez a primeira pergunta e questionou ataques de campanha e corrupção na Petrobras. O tucano quis saber se a presidente tinha conhecimento do suposto esquema de corrupção da Petrobras, como afirmou a revista Veja. Dilma disse que a publicação faz "calúnia e difamação". "A revista Veja não apresenta nenhuma prova do que faz", afirmou. "Essa revista tem o hábito de, na reta final, tentar dar um golpe eleitoral", Disse que irá à Justiça.

Em sua vez, Dilma perguntou se Aécio concorda com a afirmação de Armínio Fraga de que o salário mínimo está "alto demais". O tucano respondeu que tem "orgulho" do seu futuro ministro da Fazenda. O atual governo, afirmou, "afugentou" os investidores. "O governo do PT fracassou na condução da economia e deixará uma inflação saindo de controle, um crescimento pífio".

Aguarde atualizações.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351