Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi e José Serra participam de caminhada em Anápolis

Senador eleito gravou vídeos de apoio | 25.10.14 - 11:38 Marconi e José Serra participam de caminhada em Anápolis Marconi e José Serra participam de caminhada em Anápolis (Foto: divulgação/Coligação Garantia de um futuro melhor para Goiás)
A Redação
 
Goiânia
- O governador Marconi Perillo (PSDB) participou de uma caminhada em Anápolis no final da tarde desta sexta-feira (24), acompanhado pelo senador eleito por São Paulo José Serra (PSDB). Seguidos por militantes e por deputados eleitos pela coligação Garantia de Um Futuro Melhor Pra Goiás, Marconi e Serra iniciaram a caminhada na Praça Santana, no Centro, e percorreram toda a Avenida Goiás.
 
Em um momento da caminhada, foram parados por jovens que lhes entregaram rosas brancas. Ana Paula Ferreira, funcionária de uma loja na Avenida Goiás, foi para a rua acenar para o governador e o senador eleito. “Votei no Serra e no Marconi em 2010. Agora votarei em Marconi de novo, e no Aécio Neves porque juntos eles farão Goiás se desenvolver ainda mais”, disse.
 
Votação expressiva
José Serra foi eleito senador por São Paulo com 58,49% dos votos válidos, em um universo de quase 32 milhões de eleitores.  Ele disputou com mais nove candidatos. Em 2010, quando concorreu à Presidência da República, venceu nos dois turnos em Goiás.
 
Serra, que já governou São Paulo, afirmou em vídeo gravado para a convenção que homologou a candidatura de Marconi à reeleição, em junho, que o companheiro de partido foi um grande governador, que inovou e desenvolveu Goiás, e deve continuar por mais quatro anos para garantir maior desenvolvimento.
 
“Conheci Marconi nos anos 90, quando era ministro da Saúde e ele se candidatou a governador de Goiás (1998). Naquela eleição, ele trouxe a renovação para o Estado. Marconi foi o criador do Bolsa Família. Primeiro homem público do Brasil em governo que adotou essa medida. Ele desenvolveu Goiás, soube dar incentivos”, observou. 
 
José Serra também gravou vídeo que circula nas redes sociais em apoio ao governador Marconi Perillo (PSDB). Serra declara que “o voto do avanço e do crescimento é Aécio presidente e Marconi governador”. O tucano ainda destaca que é amigo, há anos, de Marconi, referindo-se ao tucano como um gestor que “trabalha sério e com competência”.
 
Assim que chegou a Anápolis, nesta sexta-feira, para caminhada pela região Central, José Serra e Marconi gravaram um vídeo selfie, já divulgado nas redes sociais do governador. Marconi lembra que Serra sempre foi “muito leal” e esteve ao seu lado “em todos os momentos”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351