Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Marina Silva afasta possibilidade de continuar no PSB

Ex-senadora tentará o registro da Rede | 28.10.14 - 18:43 Marina Silva afasta possibilidade de continuar no PSB (Foto: reprodução/simnoticias.com.br)
São Paulo - Em nota divulgada nesta terça-feira (28/10) em seu perfil nas redes sociais, a candidata derrotada do PSB à Presidência da República, Marina Silva, afirma que não pretende abandonar os planos de criar a Rede Sustentabilidade.

"A ex-senadora Marina Silva reafirma seu compromisso e disposição de, ao lado de dirigentes e militantes da Rede Sustentabilidade, buscar os meios efetivos para obter o registro do partido", diz a mensagem.

A Rede está em fase de formalização junto à Justiça Eleitoral e seus articuladores devem retomar a coleta de assinaturas de apoio nos próximos dias. Aliados e dirigentes do PSB, no entanto, especularam a possibilidade da ex-senadora continuar na sigla.

O novo presidente do PSB, Carlos Siqueira, chegou a se reaproximar de Marina oferecendo a possibilidade dela permanecer na legenda. "(Marina) Não está, portanto, interessada em buscar alternativas para sua militância partidária", diz o texto divulgado nas redes sociais. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351