Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Alckmin evita falar sobre decisão do PSDB de auditoria

Vamos aguardar para verificar, afirmou | 31.10.14 - 15:03 Alckmin evita falar sobre decisão do PSDB de auditoria (Foto: Vagner Campos/ Fotos Públicas)
São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), evitou nesta sexta-feira (31/10) comentar a decisão dos tucanos de pedir ao Tribunal Superior (TSE) uma auditoria especial para apurar o resultado das eleições presidenciais deste ano e disse desconhecer os motivos para a decisão do partido.

"Eu não sei quais os documentos, as informações que o partido tem. Vamos primeiro verificar quais são as informações", disse Alckmin. "A gente tem muito boato de internet, de vários lugares e vamos aguardar para verificar. Não tenho informações que embasaram a decisão do partido", completou, durante evento de lançamento da pedra fundamental de uma unidade da Randon, em Araraquara (SP).

Na eleição que culminou com a reeleição de Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi derrotado pela petista com uma diferença de quase 3,5 milhões de votos ou 3,28 pontos porcentuais, com 48,36% dos votos válidos para o parlamentar e 51,64% para a presidente da República.

No pedido feito pelo coordenador jurídico do PSDB, deputado federal Carlos Sampaio (SP), o partido justifica que há "uma somatória de denúncias e desconfianças por parte da população brasileira" motivada pela decisão do tribunal de só divulgar o resultado da eleição presidencial após a votação no Estado do Acre. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 31.10.2014 19:43 OCALIF

    ESTOU PERGUNTANDO : TERMINADA A VOTAÇÃO,MESÁRIOS LACRAM AS URNAS,TODOS ASSINAM,VÃO PARA AQUELA SALA SECRETA,ESPERAR O TÉRMINO DO ACRE,É ISSO ???{ e se adiantasse duas horas o início}

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351