Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Presidente do TSE diz que não haverá terceiro turno das eleições

'Que os especuladores se calem', disse Toffoli | 19.12.14 - 07:34 Presidente do TSE diz que não haverá terceiro turno das eleições (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
 
Brasília - O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Dias Toffoli, disse na quinta-feira (18/12) que "não haverá terceiro turno" das eleições presidenciais.  A declaração foi feita durante discurso na cerimônia de diplomação da presidenta Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer, no plenário do tribunal.
 
Segundo o presidente, as eleições de 2014 são página virada para a Justiça Eleitoral. "Não haverá terceiro turno na Justiça Eleitoral. Que os especuladores se calem. Não há espaço para terceiro turno para cassar o voto de 54.511.118 eleitores˜, disse.
 
Antes da cerimônia de diplomação, o PSDB entrou com ação no TSE para cassar o mandato da presidenta. O partido alega que Dilma cometeu irregularidades como uso da máquina administrativa e abuso econômico, e não poderia assumir o mandato. (Agência Brasil)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351