Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serra Dourada

Vila Nova perde para Ferroviário e é eliminado da Copa do Brasil

Confira outros resultados | 16.03.18 - 07:37
Goiânia - O Ferroviário-CE surpreendeu ao bater o Vila Nova por 1 a 0, no estádio Serra Dourada. O jogo, na noite de quinta-feira (15/3), eliminou o Tigre da Copa do Brasil. Em outro jogo, no estádio Castelão, o Ceará não passou do empate por 1 a 1 com o Atlético Paranaense no tempo normal e também acabou sendo eliminado, nos pênaltis por 6 a 5. E

O Vila Nova era dado como favorito diante do Ferroviário-CE, mas dentro de campo as coisas não andaram como o previsto. O time cearense soube se defender e jogou por uma bola. O gol da vitória foi marcado por Janeudo, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Depois o Ferroviário se segurou na defesa e garantiu uma vitória na raça, mesmo diante da torcida adversária, que levou mais de 30 mil pessoas ao estádio. No jogo de ida houve empate por 1 a 1.

Classificados
Agora estão definidos os dez classificados para a quarta fase da Copa do Brasil: São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Goiás, Náutico, Vitória, Ponte Preta, Ferroviário-CE, Avaí e Atlético-PR. Cada um garantiu R$ 1,8 milhão de premiação. Eles serão divididos em cinco confrontos com jogos de ida e volta.

Os duelos serão definidos em sorteio marcado para a sede da CBF na próxima segunda-feira, às 11 horas. Assim, somente cinco destes times vão chegar às oitavas de final, juntando-se depois aos oito representantes do Brasil na Copa Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Grêmio, Chapecoense, Flamengo e Vasco), mais o campeão da Copa do Nordeste (Bahia), campeão da Copa Verde (Luverdense) e campeão da Série B do Brasileiro (América-MG). (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351