Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Seleção Brasileira de Handebol Júnior estreia com vitória no Pan-Americano

Próxima partida será nesta quinta-feira | 21.03.18 - 22:30 Seleção Brasileira de Handebol Júnior estreia com vitória no Pan-Americano (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Na estreia do Pan-Americano de Handebol Júnior Feminino, em Goiânia, a Seleção Brasileira, atual Campeã, venceu o Paraguai por 30 a 22 nesta quarta-feira (21/3) no Ginásio Goiânia Arena. As brasileiras já têm compromisso para esta quinta-feira (22), quando a equipe enfrenta o Uruguai, às 19h30.

No jogo desta noite,  Brasil e Paraguai brigaram e por várias vezes estiveram empatados. Empate aliás, foi o placar do primeiro tempo: 12 a 12.
 
As atletas da equipe goiana Força Atlética, Juliana Morgana e Abyda Ferreira, começaram no banco, entrando em quadra após os 20 minutos do primeiro tempo. 
 
No segundo tempo da partida, a Seleção Brasileira mostrou sua superioridade técnica e avançou no placar. O ataque esteve mais acelerado e os gols foram saindo com mais facilidade. Durante toda a partida a capitã e goleira da Seleção Brasileira, Renata Arruda,  foi destaque no duelo, fazendo várias defesas difíceis.

Além do Brasil e Paraguai, estão na disputa Argentina, Chile, Uruguai e República Dominicana. Três Seleções garantem vaga para o Mundial de Handebol a ser realizado em julho na Hungria. Os jogos serão disputados por rodízio e pontos corridos.

Está é a primeira vez que o Estado de Goiás recebe um evento oficial de nível internacional da modalidade.
 
Outros jogos
Nos demais jogos do primeiro dia do Pan-Americano de Handebol Júnior Feminino 2018, a Argentina venceu por 38 a 19 a República Dominicana e o Chile derrotou o Uruguai por 33 a 20. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351