Flamengo  02.05.2012 22h29
Deivid critica falta de diretor no futebol do rubronegro

Atacante reclamou abertamente após o treino


A falta de definições quanto ao comando do futebol do Flamengo gera insatisfação nos jogadores. O atacante Deivid reclamou abertamente, após o treino desta quarta-feira (2/5), no Ninho do Urubu, da falta de um diretor executivo e citou também o silêncio do técnico Joel Santana, que não foi visto em campo para as atividades físicas e técnicas e não se dirigiu ao elenco desde a eliminação do time do Carioca, há 11 dias.

"Todo clube tem que ter um diretor. Lógico que a gente sente falta. Quando não tem um diretor, tem que passar direto para a presidente", comentou Deivid, o jogador que mais se apresenta para falar quando a situação é desconfortável. "A Patrícia (Amorim) é ciente disso".

Nos dias de "férias" que antecedem a estreia no Brasileiro, dia 20, contra o Sport, no Recife, a diretoria trabalha nos escritórios e ao telefone, na tentativa de reforçar o grupo para a competição que resta no ano. Além do acerto com o volante Ibson, o clube espera anunciar em breve a contratação do zagueiro Anderson Conceição.

O defensor rescindiu seu contrato com o Criciúma e deve chegar ao Rio nos próximos dias para exames e firmar vínculo com o time carioca. Com o empréstimo de Gustavo para o Atlético-GO e o envolvimento de David Braz na negociação por Ibson, os dirigentes buscam dois zagueiros.

"Anderson é bom zagueiro, seria uma boa opção para o time. Além disso, também vamos olhar para (as divisões de base), para jogadores como Marllon e Frauches", comentou o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, que minimizou as críticas de Deivid.

"É a opinião do Deivid, que pode ficar chateado. Mas os jogadores podem me solicitar, estou sempre à disposição".

Enquanto os titulares treinavam à tarde no CT, Joel Santana assistia à vitória dos juniores rubro-negros sobre o Botafogo, 1 a 0, na Gávea. O atacante Matheus, filho do ex-jogador Bebeto, marcou o gol. (Agência Estado)

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade