Copa do Brasil  08.05.2012 18h47
Palmeiras treina pênaltis antes de duelo contra o Paraná

Recém-chegado Felipe foi o destaque do treino


Precavido, o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu treinar pênaltis nesta terça-feira (8/5), véspera do confronto decisivo contra o Paraná. O Palmeiras joga por um empate em Barueri, por ter vencido na ida por 2 a 1, para alcançar as quartas de final da Copa do Brasil. O duelo, porém, poderá ser definido nas penalidades caso o Paraná vença pelo mesmo placar.

Neste caso, Felipão contará com o bom aproveitamento de Barcos, Valdivia e do estreante Felipe, que converteram a maior parte de suas cobranças durante o treino. O meia, antes emprestado ao Mogi Mirim, participou normalmente do rachão e deve ser relacionado para a partida desta quarta (9).

No treino de penalidades, Felipe obteve o melhor aproveitamento ao converter as suas seis cobranças. Barcos acertou seis de sete finalizações, enquanto Henrique foi mais irregular, com 10 acertos em 15 chutes. Valdivia converteu duas das três cobranças.

A maior decepção foi Maikon Leite. O atacante errou suas três finalizações e virou motivo de piada entre os companheiros de time. Batedor oficial, o volante Marcos Assunção não participou do treino. (Agência Estado) 

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade