Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Nova

Sem poder contar com Anderson, técnico do Tigre escala Ricardinho

Colorado estreia no Brasileirão neste sábado | 29.06.12 - 19:10 Sem poder contar com Anderson, técnico do Tigre escala Ricardinho Ricardinho volta a ocupar posição titular no time colorado(Foto: Randes Nunes)
Mônica Parreira

Com tanto tempo livre para os treinos, Robélio Schneiger já tinha o time titular do Vila Nova escalado na ponta da lígua. Acontece que, às vésperas da tão esperada estreia na Série C, se deparou com um imprevisto: o lateral esquerdo Anderson não foi regularizado e, portanto, desfalca o Tigre neste sábado (30/6). Mas para o técnico, a ausência do atleta não é problema. Em um time onde "não existe improvisos", como gosta de frisar Robélio, o comandante colorado já remontou a equipe e espera o momento de ver seu trabalho surtir efeito em campo. O jogo será às 16h, no Serra Dourada, contra o Oeste-SP.
 
Com o desfalque de Anderson, Ricardinho ganha condição de titular. Para isso, o técnico vai mudar algumas funções entre os onze. Marion e Rafael Carioca vão se revezar para sustentar a lateral esquerda. César Gaúcho entra como volante e Evandro é o ala direito. "Não há improvisação na minha equipe. O César Gaúcho sempre foi volante de ofício. O Evandro é lateral direito. No Goiano ele foi improvisado como volante, mas agora vai voltar para posição de origem", explica.
 
Satisfeito
Ricardinho, que foi titular na maioria das partidas do Goianão, mas ficou no time de baixo durante a preparação para a Série C, recebe com gratidão a condição de titular. "É muito ruim ficar de fora. Tivemos um longo período de treinamento, que deu pra aprimorar bastante. Agora cabe a mim agarrar a oportunidade que me foi dada", diz.
 
A equipe que deve encarar o Oeste-SP está escalada com: Júlio César; Evandro, Toninho, Rafael Vaz e Rafael Carioca; César Gaúcho, Luis Marques, Ricardinho e Preto; Marion e Pedro Júnior.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351