Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Torcedor símbolo, 'Seu Goiás' é enterrado em Goiânia

Torcedor ilustre estsava na UTI há 3 semanas | 04.08.12 - 15:09 Torcedor símbolo, 'Seu Goiás' é enterrado em Goiânia Seu Goiás é enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras (Foto: Randes Nunes)
A Redação
Atualizado às 19h06

Arlindo Marques, conhecido pelo apelido de Seu Goiás, por sempre ir aos jogos acompanhado de um periquito, foi enterrado neste sábado (4/8) no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Fama. Internado há três semanas em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), por conta de complicações de uma cirurgia no intestino,  Seu Goiás, faleceu na madrugada deste sábado.
 
Várias pessoas foram ao velório com camisas do Goiás. A diretoria do Goiás planeja fazer uma homenagem ao folclórico torcedor no próximo jogo contra Boa Esporte no Serra Dourada no sábado (11/8).
 
Torcedores do Goiás também arrecadam recursos para confeccionar uma bandeira com a imagem de Seu Goiás e o periquito que o acompanhava.
 
Um dos filhos de Seu Goiás, João Vicente, estava em Ipatinga (MG) na sexta-feira (3/8), acompanhando a vitória do Goiás sobre o Ipatinga por 6x0 e retornou com a delegação do time esmeraldino a Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 14.08.2012 10:58 nilson maraba

    Fiquei muito triste pela morte do seu goias sempre q nois si via no serra sempre tiramos uma fotinha rsrs. ?eh seu goias vai fazer muita falta . Por favor alguem pode me falar o endereço onde ele morava gostaria muito de conhecer a casa dele . Meu facebook é nilson maraba o fera. Deste de ja agradeçoo.

  • 12.08.2012 01:46 Fernando Teles de Souza

    Seu arlindo, uma pessoa exemplar que era. O bom samaritano. Será uma pessoa que vai deixar muita saudade a todos que o conheceram. Foi uma pessoa exemplar em todos os sentidos na vida. Só de falar nele, me emociono. Tenho certeza que o senhor está junto do pai, alegrando o céu, com certeza! saudades.

  • 09.08.2012 07:53 Natal Alves França Pereira

    Tive o prazer de conhecer o seu goiás, sua esposa e alguns de seus filhos, posso garantir que tratatava-se de um ser humano de primeira grandeza, pioneiro do jardim guanabara, católico atuante, amante da natureza, educou muito bem os filhos. O futebol goiano perdeu o sr arlindo "seu goiás", torcedor símbolo do goiás. Eu, que sou torcedor colorado rendo minhas homenagens.

  • 06.08.2012 11:42 Evelliny

    Houve um equivoco na reportagem, ele não tinha filho joão vicente. E todos os seus seis filhos estavam em goiânia acompanhando o tratamento do pai que já estava muito grave. Grata, evelliny (neta do sr. Goiás).

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351