Vila x Vitória  30.08.2011 15h28
Roni volta a atuar sozinho no ataque do Vila Nova

Artur Neto põe em jogo cinco no meio de campo

Roni volta a atuar sozinho no ataque do Vila Nova Roni deverá buscar jogo e contar com o apoio dos jogadores do meio (Foto: Adalberto Ruchelle)


Jairo Macedo

A vida do Vila Nova, sempre oscilando entre altos e baixos, tem mais um capítulo difícil nesta noite de terça-feira contra o Vitória, às 20h30, no estádio Serra Dourada. Com 23 pontos, o Tigre começa o segundo turno da Série B em um incômodo 16º lugar. A apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Só a vitória interessa. Já o time baiano também oscila, mas vem se mantendo na primeira metade da tabela.

Para a formação da equipe, o técnico Artur Neto não conta mais com o zagueiro Éder Lima, negociado com o Santos. Em seu lugar, Henrique forma dupla de zaga com Augusto. Os atacantes Wando e Bergson e o volante Geovane voltam de contusão e são opção no banco de reservas.

Ao que tudo indica, Artur leva a campo um time com cinco homens no meio de campo. Entre eles, Paulo César, recuperado de contusão após três rodadas. Dessa forma, Roni volta a ficar isolado como único atacante de ofício no Tigrão. Artur Neto conta ainda com o meia Davi Ceará, que chegou na última sexta-feira e está à disposição.

Estão relacionados ainda o goleiro Luis Cetin, o zagueiro Ben Hur (também voltando de contusão),  Adilson (agora na reserva) e o atacante Leandro Cearense.

Vitória

O rubronegro baiano não conta com Zé Luís e Preto (ex-Atlético-GO), lesionados. O lateral-esquerdo Fernandinho, suspenso, também não joga. Dessa forma, o meio será formado por Neto Coruja e Uellinton. Na lateral, sem outras opções, o técnico Vagner Bennazzi (ex-Vila Nova) improvisa o meia Felipe.

FICHA TÉCNICA:

FICHA TÉCNICA:

VILA NOVA: Michel Alves; Luizinho, augusto, Henrique e Victor Ferraz; Jairo, Ricardinho, David e Paulo César; Luiz Fernando e Roni. Técnico: Artur Neto

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uellinton, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vagner Benazzi

Local: Estádio Serra Dourada. Horário: 20h30. Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC). Assistentes:Claudemir Mafessonni (SC) e Ronieri Costa Alleyen (RO).

 

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade