Fórmula 1  24.09.2011 11h35
Vettel crava 26ª pole da carreira em Cingapura

Massa é o 5º, Senna o 12º e Barrichello o 15º

Vettel crava 26ª pole da carreira em Cingapura Sebastian Vettel mantém favoritismo para cravar a pole na última parte do treino (Foto: Red Bull)

A Redação
Atualizada às 12h34

O alemão Sebastian Vettel cravou a pole no treino classifcatório para o Grande Prêmio de Cingapura. Vettel manteve os 100% da Red Bull em treinos na temporada. Com a primeira posição no grid, Vettel se iguala com o finlandês Mika Hakkinen e se torna o sétimo piloto que mais fez poles na história da Fórmula 1. O alemão de 24 anos só tem à sua frente Michael Schumacher, Ayrton Senna, Jim Clark, Alain Prost, Nigel Mansell e Juan Manuel Fangio.

Dobradinhas da Red Bull, McLaren, Ferrari, Mercedes e Force India marcaram as dez primeiras posições do grid. Depois de Vettel, o top 10 é formado por Mark Webber, Jeson Button, Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Felipe Massa, Nico Rosberg, Michael Schumacher, Adrian Sutil e Paul di Resta.
 
O brasileiro Bruno Senna da Lotus Renault larga em 12º e Rubens Barrichello da Williams em 15º. A largada para o Grande Prêmio de Marina Bay acontece às 9h do domingo (25/9).

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade