Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Encontro das Estrelas

Neymar x Leonardo: jogo beneficente reúne Tony e Walter no mesmo time

Confira as escalações | 26.12.13 - 19:15 Neymar x Leonardo: jogo beneficente reúne Tony e Walter no mesmo time (Foto: Mônica Parreira)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Apesar do jogo ser amistoso, o clima entre os participantes dá a impressão de que o Encontro das Estrelas é uma final de campeonato. O evento, que é beneficente, reúne amigos do jogador Neymar e amigos do cantor Leonardo e ocorre nesta quinta-feira (26/12), às 21h, no Serra Dourada.
 
Para ter acesso ao estádio, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis e apresentá-los na bilheteria. Todos os produtos arrecadados serão distribuídos na Casa de Apoio São Luiz e instituições beneficentes apoiadas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Concentração
Os fãs que fizeram plantão no saguão do Castro's Hotel puderam pegar autógrafos e tirar fotos com alguns participantes como os cantores Thiaguinho, Mc Guime, Marrone, e os atletas Luiz Gustavo, da seleção brasileira, Ganso e Walter.
 
Destaque no Goiás durante esta temporada, Walter disse que foi um dos primeiros a aceitar o convite de participar do evento e está satisfeito em ir para o campo com a missão de ajudar quem precisa. "Isso é muito importante. Eu vim de um bairro pobre e sei como é. Então fazer aquilo que eu sei para ajudar os outros é bom, fico muito feliz"
 
Escalações
Marrone, que costuma ser companheiro de Leonardo em jogos comemorativos, mudou de time. O cantor agora está escalado entre os amigos de Neymar.

"A última vez que jogamos ele fez uma sacanagem comigo. Aí quando soube que teria o privilégio de jogar ao lado do craque, eu disse 'deixa o cumpadre Leonardo pra lá' ", contou bem humorado.

Confira a escalação prévia da partida:
 
Amigos de Neymar: Adir; Zulu, Felipe, Serginho e André Santos; Guilherme, PH Ganso, Falcão e Thiaguinho; André e Neymar.
Banco: Leonan, Robinho, Yuri, Lucas Silva, Guime, Marrone, Thiago Brava, Victor, Wilson Goiano e Neto
Técnico: Rodolfo Nogueira
 
Amigos de Leonardo: Tony; Crystian, Dedé, P. Henrique e Robert; Luiz Gustavo, Alexandre Pires e Elias; Leonardo, Denilson e Diego Tardely.
Banco: Lele, Danilo, Dudu, Cristiano Araújo, Walter, Eduardo Melo, Eduardo Pires, Eduardo Costa, Neto
Técnico: Marcelo Oliveira

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.12.2013 18:15 sergio manoel pereira do santos

    neymar joga muito foi hum melho da padida

  • 26.12.2013 22:02 TÂNIA

    vcs estão de parabéns,pela iniciativa ao inves de pedir dinheiro na entrada do jogo, levar alimentos. Do zico o ingresso é 20 reais um absurdo.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351