Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Nova

Robston pede desculpas ao torcedor e avisa: 'eu voltarei mais forte'

Atleta foi flagrado em exame de doping | 12.02.14 - 16:51 Robston pede desculpas ao torcedor e avisa: 'eu voltarei mais forte'
 
A Redação
 
Goiânia - Robston rompeu o silêncio, na tarde desta quarta-feira (12/2), e se pronunciou sobre os problemas que está enfrentando. O atleta, que na semana passada foi flagrado em um exame de doping pelo uso de cocaína, falou com a imprensa no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e deixou o recado: "vou voltar".
 
“Eu vim aqui para dar uma satisfação sobre tudo que está acontecendo, até porque vocês sempre me acompanharam esse tempo todo, com notícias ruins ou boas. Infelizmente esse é um momento de notícia ruim. Assumo meu erro do que aconteceu, foi um momento de fraqueza de minha parte”, disse o atleta sobre o resultado do exame de doping realizado no jogo entre Vila Nova e Sampaio Corrêa, em novembro de 2013, pelo Brasileirão da Série C.

Leia mais:
Robston é flagrado em exame antidoping e pode ficar até dois anos fora
 
Assim que recebeu a notícia do departamento médico do clube, o volante foi dispensado das atividades e até chegou a viajar para ficar com a família em Brasília. Na terça-feira (11), o atleta voltou aos trabalhos com bola alegando que a principal motivação veio da própria equipe.
 
"O motivo de eu ter voltado para cá foi o tanto de mensagem que eu recebi aqui de dentro do clube. Eu agradeço o Vila Nova por tudo que ele está fazendo por mim. Hoje estive com uma faxineira no clube que chorou na minha frente, falou que poderia ser com o filho dela. Isso pra mim é um aprendizado, espero que eu possa ajudar muitas pessoas superando esse erro”, comentou.

Além de mostrar gratidão pela torcida do Vila Nova, o atleta lembrou também daqueles que acompanham o futebol goiano e torcem pela sua recuperação. "Quero agradecer aos torcedores do Vila, que nesse momento muitos estão me ajudando. Torcedores do Atlético, do Goiás também, que eu sei que tem muitos que gostam de mim. E para aqueles que estão felizes com minha derrota, eu voltarei mais forte", avisou.
 
Muito emocionado, Robston chegou a ficar em silêncio em alguns momentos e até segurou as lágrimas. O atleta, conhecido por não ter travas na língua, finalizou com uma mensagem de otimismo e superação. "Eu vou voltar e, quando eu voltar, vou voltar mais forte, com aprendizado de vida. E quero voltar aqui no Vila. Mostrar que eu ainda tenho capacidade para dar muita alegria para esse torcedor. Um abraço, obrigado a todos", completou. O julgamento do STJD ainda nao tem data prevista, mas a punição do jogador pode chegar a dois anos.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351