Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Taça Guanabara

Flamengo festeja título, mas já foca jogo da Libertadores

Equipe enfrentará o Bolívar nesta quarta | 10.03.14 - 12:03
Rio de Janeiro - Ao vencer o Botafogo por 2 a 0, o Flamengo conquistou com duas rodadas de antecedência o título da Taça Guanabara, que neste ano equivaleu à fase de classificação do Campeonato Carioca, e festejou o feito após o clássico disputado na noite deste domingo (9/3), no Maracanã.

Porém, o discurso do time, que já entrou em campo classificado para as semifinais do torneio estadual, focou principalmente a Copa Libertadores, na qual enfrentará o Bolívar, nesta quarta-feira, às 22 horas, novamente no Maracanã.

"Sabia que essa vitória hoje (domingo) era muito importante para o primeiro passo e agora temos um jogo difícil pela Libertadores. Não é só fazer gol, é sempre bom ajudar também e estou feliz de ter participado do (segundo) gol (contra o Botafogo). Eu acho que o Flamengo tem sempre que ganhar, e vamos com moral para o próximo jogo", ressaltou o atacante Hernane, que deu o passe para Léo decretar o 2 a 0 sobre os botafoguenses, aos 45 minutos do segundo tempo.

O técnico Jayme de Almeida, por sua vez, exaltou a importância que o jogo diante do Bolívar tem para os flamenguistas. "Vencemos e com certeza a motivação vai continuar em alta para quarta-feira. Esperamos a torcida em peso no Maracanã e isso nos deixa com a certeza de um bom jogo, com luta, vontade e equilíbrio. Vamos jogar com intensidade ao lado da torcida. Precisamos do resultado e uma vitória será um passo importante para a classificação", enfatizou o treinador. 

Já o lateral-direito Léo, que fez seu segundo gol pelo Flamengo após entrar no lugar do capitão Léo Moura, lesionado, se emocionou ao fechar o placar de uma partida importante para o time.

"Agradeço a Deus e à minha família. Não tenho nem palavras para falar, fazer o segundo gol para definir o título para o Flamengo e dar alegria a essa torcida maravilhosa. Sempre tive vontade de jogar aqui e Deus me abençoou. É muita responsabilidade substituir Léo Moura, ele é meu ídolo", comemorou.

Léo Moura, que só levantará o troféu de campeão na última rodada desta fase, no jogo contra a Cabofriense, enalteceu o fato de que assegurou mais um troféu como ídolo rubro-negro. "Estou muito feliz de estar curtindo mais um título. A vitória nesse turno serve também para nos dar uma vantagem na semifinal e conquistar o título carioca, que é muito importante para nós", projetou. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351