Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tour pelo mundo

Taça da Copa chega em Goiânia no dia 7 de maio

Saiba como ver o troféu de perto | 19.04.14 - 15:39
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Depois de viajar pelo mundo inteiro, a taça da Copa do Mundo chega ao Brasil na próxima terça-feira (22/4). Enquanto aguarda o campeão do torneio, a tão cobiçada entre as seleções vai fazer um tour pelo Brasil. A visita a Goiânia está marcada para o dia 7 de maio.
 
Organizada pela Coca-Cola, a viagem está acontecendo desde setembro do ano passado. O caneco já passou por 89 países e, a partir da próxima semana, vai marcar presença em todas as capitais do Brasil. Em Goiânia, a taça ficará exposta no Centro de Convenções, das 9h às 21h do dia 7 de maio, quarta-feira.

Leia mais:
Taça da Copa visita Estados Unidos antes de chegar ao Brasil
Taça da Copa do Mundo chega a Goiânia no dia 7 de maio
 
Em algumas capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza, o troféu feito de ouro maciço 18 quilates vai ficar em exposição por mais de um dia. O tour termina no dia 1º de junho, em São Paulo.
 

(Imagem: reprodução/Coca-Cola)
 
Como visitar 
Apesar de ser um local público, o torcedor vai precisar de ingressos se quiser chegar perto do caneco para tirar fotos. A promoção funciona da seguinte forma: o interessado deve ir até um ponto de venda autorizado e comprar sua coca-cola, que vem com o cupom vale-ingresso. 
 
Com o código de barras em mãos, o torcedor precisa acessar o site da marca de refrigerantes e agendar o horário da visita. Cada cupom é válido para duas pessoas. A sugestão é que o participante se cadastre o quanto antes, pois os cupons são limitados. A promoção acontece para pessoas maiores de 13 anos.
 
Em Goiás existem 16 pontos de venda dos refrigerantes premiados, espalhados em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade (clique e confira onde adquirir). A venda deve começar na próxima semana.

Com a visita agendada, o participante tem direito de tirar uma foto, promovida pela própria equipe do tour, que será publicada no site da Fifa.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351