Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão

Com campanhas semelhantes, Grêmio e Goiás retomam Série A de olho no G-4

Jogo será nesta quarta-feira (16/7), às 19h30 | 16.07.14 - 10:42
 
A Redação
 
Goiânia - O Brasileirão da Série A retorna nesta quarta-feira (16/7) com uma série de jogos. Às 19h30, Grêmio e Goiás, 6° e 7° colocados, respectivamente, medem forças na Arena com um objetivo em comum: o G-4.
 
As equipes possuem campanhas muito semelhantes. Com 15 pontos conquistados, tanto Goiás quanto Grêmio venceram quatro das nove partidas disputadas, perderam duas e empataram três. A diferença está na quantidade de gols sofridos. A equipe esmeraldina levou sete, enquanto o Grêmio cinco.
 
A novidade no Grêmio em campo deve ser a estreia de Giuliano. Além do novo jogador, o técnico Enderson Moreira deve promover uma série de mudanças em sua escalação, a começar com o zagueiro Saimon improvisado na lateral esquerda.
 
Já o Goiás, que não contou com grandes contratações durante o intervalo do campeonato, deve voltar a campo com o que tem e apostando no setor defensivo. Felipe Macedo e Valmir Lucas disputam vaga na zaga, que só deve ser confirmada momentos antes da partida.
 
FICHA TÉCNICA
 
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. 
Técnico: Enderson Moreira
 
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas (Felipe Macedo), Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Liniker e Tiago Real; Assuério.
Técnico: Ricardo Drubscky
 
Local: Arena, em Porto Alegre. Data: 16 de julho, quarta-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Assistentes: Vicente Romano Neto e Herman Brumel Vani

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351