Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série A

No Sul, Grêmio e Goiás ficam no 0 a 0 em partida fraca

Equipes chegam a 16 pontos cada | 16.07.14 - 23:05
Porto Alegre - Grêmio e Goiás empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo de poucas emoções. O resultado foi ruim para os dois clubes, que ficam com 16 pontos cada um sem sair da zona intermediária da tabela de classificação.

Jogando em casa, com apoio da torcida animada pela estreia do meia Giuliano (ex-Internacional), o Grêmio voltou a apresentar os problemas do primeiro semestre. O time tricolor teve a posse de bola por mais tempo, mas foi pouco criativo e teve poucas chances de marcar. O Goiás apostou no contra-ataque e raramente assustou a defesa gaúcha.

Durante o primeiro tempo, Giuliano finalizou três jogadas e em todas chutou a bola por cima do travessão. Barcos também errou duas conclusões, mas puxou o contra-ataque mais perigoso da etapa lançando Luan, que chutou no canto, obrigando Renan a fazer boa defesa, aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Grêmio tentou acelerar o ritmo e criou mais chances. Aos nove minutos, Alán Ruiz acertou um perigoso chute de esquerda e Renan espalmou. Aos 33, Riveros pegou um rebote e concluiu para fora. Aos 36, Lucas Coelho mandou a bola na trave. Aos 40, quem teve chance de abrir o placar foi o Goiás, em chute de Ramon que Marcelo Grohe pegou com alguma dificuldade.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 0 x 0 GOIÁS


GRÊMIO - Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Ramiro (Dudu), Riveros, Alán Ruiz (Zé Roberto), Giuliano e Luan; Barcos (Lucas Coelho). Técnico: Enderson Moreira.

GOIÁS - Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima (Alex Alves); Amaral, David, Ramon, Liniker (Erik) e Tiago Real; Assuério (Wellinton Júnior). Técnico: Ricardo Drubscky.

CARTÕES AMARELOS - Luan (Grêmio); Valmir Lucas, Alex Alves, Ramon e Assuério (Goiás). ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP). RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis. LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

(Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351