Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Lanterna, Vila Nova busca reação na Série B diante do Santa Cruz

Jogo será neste sábado (19/7), às 16h20 | 19.07.14 - 09:06
 
A Redação 
 
Goiânia - A Série B já caminha para a 12ª rodada e o Vila Nova ainda tenta reação. O cenário é desfavorável, tendo em vista a campanha até aqui e a tensão interna que o time sofre. Às 16h20 deste sábado (19/7), o colorado recebe o Santa Cruz no estádio Serra Dourada.
 
Com apenas dois pontos e lanterna da competição, o Vila deve ter várias mudanças para o jogo. Titular na última rodada, o atacante recém-contratado Thiago Silvy pediu as contas e não faz mais parte do elenco. Quem também não joga por estar deixando o elenco é o goleiro prata-da-casa Tony, que acionou o clube na justiça. Devem entrar Jheimy e Cleber, respectivamente.
 
As demais alterações são por opção técnica. O zagueiro Vitor, que cumpria suspensão, deve ocupar o lugar de Gabriel, enquanto Rafinha assume a lateral que pertencia a Christiano. Também podem pintar no time titular Leonardo e Nenê Bonilha.
 
Já o Santa Cruz voltou para a Série B com o pé esquerdo, mas está focado na reação. Antes da pausa para a Copa do Mundo, a equipe estava invicta, mas na última rodada conheceu sua primeira derrota - 4 a 1 para o Vasco. É agora o 11º colocado, com 16 pontos. O técnico Sérgio Guedes deve colorar Wescley no lugar de Carlos Alberto, suspenso, e manter o restante do grupo.
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: Cleber Alves; Léo Rodrigues, João Paulo, Vítor e Rafinha; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha e Paulinho; Dimba e Jheimy.
Técnico: Márcio Azevedo
 
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.
Técnico: Sérgio Guedes
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 19 de julho, sábado. Horário: 16h20. Árbitro: Antônio Neuricláudio Costa (AC). Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351