Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

UFC 181

Disputa do cinturão entre Weidman e Belfort será dia 6 de dezembro

Primeiro combate havia sido cancelado | 24.07.14 - 10:17 Disputa do cinturão entre Weidman e Belfort será dia 6 de dezembro (Foto: reprodução/Instagram)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Agora é oficial: Christ Weidman e Vitor Belfort vão mesmo se encontrar no octógono. A organização do Ultimate oficializou, na quarta-feira (23/7), que o norte-americano vai colocar o cinturão do peso-médio à prova contra o brasileiro. O duelo vai acontecer no dia 6 de dezembro, no UFC 181, em Las Vegas (EUA). 
 
O duelo entre os dois estava confirmado para acontecer no dia 24 de maio deste ano, mas Belfort precisou abrir mão do combate porque fazia uso do TRT (Tratamento para Reposição de Testosterona), que foi proibido pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC). Sobrou para o brasileiro Lyoto Machida enfrentar Weidman, no dia 6 de julho. Em luta equilibrada, o norte-americano acabou vencendo por decisão dos jurados. 
 
Vitor Belfort vem de três nocautes consecutivos, sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson. Este último, disputado em Goiânia, foi pelo meio-pesados. Já Christ Weidman até agora não sabe o que é perder em sua carreira, já que venceu as 12 lutas disputadas. Duas delas foram contra o brasileiro Anderson Silva.
 
O card preliminar do UFC 181 ainda não foi divulgado. Antes da luta principal, haverá a disputa do título dos pesos-leves, entre o campeão Anthony Pettis e Gilbert Melendez.

Leia mais:
Belfort desiste de luta e Lyoto vai enfrentar Chris Weidman no UFC 173
UFC: em luta equilibrada, Weidman vence Lyoto e mantém cinturão dos médios


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351