Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tigrão Master x Amigos do Viola

Vila Nova celebra 71 anos com jogo comemorativo em Goiânia

Jogo será na próxima terça (5/8), no OBA | 31.07.14 - 19:08 Vila Nova celebra 71 anos com jogo comemorativo em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- Para comemorar seus 71 anos, o Vila Nova preparou um jogo festivo entre dois times recheados de ídolos: Vila Nova Master e Amigos do Viola. A grande festa será na próxima terça-feira (5/8), às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Para alegria dos torcedores, os ingressos já estão à venda.

O bilhete para conferir de perto o jogo custa R$ 20 mais 1 quilo de alimento não perecível. De acordo com o Vila Nova, o sócio Tigrão que estiver adimplente tem entrada gratuita.

Ainda de acordo com o clube, a venda antecipada está disponível on-line, na Bilheteria Digital, no Sócio Tigrão (Oba) e nas lojas Rival. Todo alimento arrecadado será destinado à Paróquia Sagrada Família.
 
Vila Nova Master
Futebolista conhecido no cenário nacional, Paulo Nunes não esconde de ninguém sua torcida pelo Vila Nova. O atacante nunca chegou a defender as cores do clube, mas agora terá a oportunidade de vestir a camisa do Tigrão no jogo festivo ao lado de vários ídolos, como Roni e Tim.
 
A turma que fez história ao vencer o Goiás de virada por 5 a 3 em 1999 também vai jogar pelo Vila Nova Master. O artilheiro Anderson, autor dos dois primeiros gols do memorável clássico, já está escalado. Leonardo, que fez o gol do meio de campo, também confirmou presença.
 
Outros ex-atletas que vão entrar em campo são os campeões brasileiros de 1996 Christian, Cacá e Vladimir. No gol, o Master contará com Enival, campeão goiano de 1993 e 95, além de Max, que teve passagens pelo Tigrão há alguns anos.
 
Amigos do Viola
Do outro lado do campo estará uma equipe com ex-campeões mundiais pelo Brasil. Viola, Aldair e Ronaldão, que conquistaram o tetracampeonato mundial pela seleção canarinho em 1994, voltam a jogar juntos duas décadas depois nos gramados do Oba.
 
Flávio Conceição, que brilhou no Real Madrid no início dos anos 2000, também é presença confirmada. Ainda reforçam o time o ex-volante Amaral, o ex-meia Robert, o ex-goleiro Paulo Victor, além de vários outros craques renomados no cenário nacional.
 
Antes da bola rolar, a direção do Vila Nova vai promover uma série de homenagens a atletas que fizeram história no clube e funcionários. Também está previsto um amistoso da escolinha do Tigrão.
 
Serviço:
Jogo dos famosos - 71 anos do Vila Nova F.C.
Vila Nova Master x Amigos do Viola
Quando: 5 de agosto, terça-feira, às 19h
Onde: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Ingressos: R$ 20 mais 1kg de alimento não perecível. Sócio torcedor adimplente tem entrada franca.
Venda antecipada: Sócio Tigrão (Oba), Lojas Rival e Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/vilanova)
Informações: (62) 3932-0277

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.08.2014 08:53 Aloh Prado

    Diretoria Sem Noção! o time capengando no campeonato e esse povo fazendo festa com time master? a solução do tigrão é fechar as portas para ver se esses urubus (perdão ao animal não merece ser comparado com essa corja) voem pra longe da toca! Fora Rizzo, (vai cuidar dos negócios do Felipão)! Fora Barros (bem intencionado mas sem noção), Sizendando (esse não sabe nem quantos lados tem uma bola, coitado, Newton Ferreira ( o dó) Paulo Diniz (bobo aloprado)...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351