Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Clássico goiano

Vila Nova tenta reação na Série B diante do embalado Atlético-GO

Jogo será nesta sexta (1/8), às 21h, no Serra | 01.08.14 - 08:36
 
A Redação
 
Goiânia - Rivais no futebol goiano, Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (1/8), às 21h, no estádio Serra Dourada. Mandante, o time colorado precisa voltar a vencer se quiser continuar lutando contra a realidade de ser lanterna da competição. Do outro lado está o embalado Dragão, que venceu nas últimas três rodadas.
 
O Vila tem cinco pontos, é o 20º colocado e está a dez pontos do Oeste, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Sabendo da situação, o técnico Márcio Azevedo deve promover cinco mudanças no time titular, a começar no setor defensivo. João Paulo e Júlio Cesar são os escalados na zaga. Na lateral-esquerda, Rafinha ganha o espaço de Christiano. No meio, Arthur e Junior Xuxa substituem Nenê Bonilha e Hugo.
 
E se o Atlético-GO segue um ritmo de vitórias, a estratégia de Hélio dos Anjos é mudar o menos possível. Lesionado, Thiago Feltri dá espaço a Victor Oliveira. Mirando os primeiros colocados na tabela, o rubro-negro tem 19 pontos e é o 9º colocado.
 
Os ingressos para o clássico estão à venda pelo valor de R$ 20 arquibancada e R$ 40 cadeira. Como mando de campo pertence ao Tigrão, somente torcedores com comprovante de aposta na Timemania (com o Vila Nova marcado como time do coração) terão direito a promoção e pagam meia entrada.
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: Cleber Alves; Léo Rodrigues, João Paulo, Júlio César e Rafinha; Arthur, Leonardo, Radamés e Júnior Xuxa; Paulinho e Jheimy.
Técnico: Márcio Azevedo
 
ATLÉTICO: Márcio; Jonas, Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa.
Técnico: Hélio dos Anjos
 
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia. Data: 1° de agosto, sexta-feira. Horário: 21h. Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351