Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em São Paulo

Na tentativa de voltar a pontuar, Goiás visita o Corinthians

Jogo será nesta quinta-feira (21/8), às 19h30 | 21.08.14 - 10:50
 
A Redação
 
Goiânia - O Goiás tem importante missão na noite desta quinta-feira (21/8). Com desejo de voltar a pontuar na Série A, o esmeraldino visita o embalado Corinthians, que tenta alcançar o topo da tabela de classificação. O jogo, válido pela 16ª rodada, será às 19h30, na Arena Corinthians.
 
A equipe goiana vem de três derrotas seguidas, e o que é pior: não marcou gol em nenhuma delas. Com 20 pontos, o Goiás ocupa a 11ª posição e deve entrar em campo com pelo menos três mudanças. Jackson está de volta ao time, Samuel faz jogo de estreia e Tiago Real substitui Amaral, lesionado.
 
Entre empates e vitórias, o Corinthians segue firme no objetivo de estar entre os primeiros. É atualmente o 4° colocado, com 28 pontos, e está a cinco pontos do líder Cruzeiro. Para o jogo, Mano deve escalar Anderson Martins e Renato Augusto no lugar de Cleber e Petros.
 
FICHA TÉCNICA
 
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Romero e Guerrero.
Técnico: Mano Menezes
 
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima; David, Thiago Mendes, Murilo e Tiago Real; Samuel e Bruno Mineiro.
Técnico: Ricardo Drubscky
 
Local: Arena Corinthians. Data: 21 de agosto, quinta-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Gilberto Stina Pereira (ambos do RJ).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351