Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Sem vencer há quatro rodadas, Goiás busca reação diante do líder Cruzeiro

Jogo será neste domingo (24/8), às 18h30 | 24.08.14 - 08:57
 
A Recação
 
Goiânia - Há quatro rodadas sem vitórias, o Goiás entra em campo diante de sua torcida, neste domingo (24/8), para tentar reverter a situação. O desafio está lançado, já que a equipe esmeraldina vai enfrentar o líder Cruzeiro, às 18h30, no estádio Serra Dourada.
 
Com 20 pontos, o Goiás é o 11º colocado e não conta nem com o bom retrospecto em casa para se animar. De cinco jogos disputados no Serra Dourada este ano pelo campeonato, o time venceu um, perdeu um e empatou outros três. Para tentar surpreender o adversário, o técnico Ricardo Drubscky vai até mudar o esquema tático.
 
Por outro lado, o Cruzeiro é líder isolado da Série A, com 36 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, Internacional. Mesmo apesar do discurso de respeitar o adversário, o time de Marcelo Oliveira visita a capital goiana buscando somar pontos para ampliar sua vantagem. O técnico deve poupar alguns atletas devido ao desgaste físico.
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson e Felipe Macedo; Moisés, David, Thiago Mendes, Tiago Real e Léo Veloso; Bruno Mineiro e Samuel.
Técnico: Ricardo Drubscky
 
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Nilton; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 24 de agosto, domingo. Horário: 18h30. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento. Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Nadine Schramm Camara Bastos

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351