Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (30/8)

Superliga Centro-Sul de Futebol Americano chega a Goiânia

Rednecks enfrentam Coritiba Crocodiles | 29.08.14 - 17:42 Superliga Centro-Sul de Futebol Americano chega a Goiânia (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - A Superliga Centro-Sul de Futebol Americano chega a Goiânia pela primeira vez neste sábado (30/8). O Goiânia Rednecks é o único representante goiano na competição e joga em casa contra o atual campeão brasileiro, o Coritiba Crocodiles, pela partida que fecha a segunda rodada do campeonato.
 
Com quatro anos de existência e 80 jogadores, o time espera uma boa partida. No jogo da primeira rodada do campeonato, contra o Cuiabá Arsenal, os Rednecks perderam fora de casa. Para Wadih Elkadi, presidente da equipe, os atletas estão preparados. "Treinamos bastante, trouxemos técnicos americanos por alguns finais de semana para treinar a equipe", revela. 
 
Participar da competição, para os Rednecks, não se resume à busca pela vitória. Aproveitando a oportunidade de enfrentar os maiores times brasileiros, os atletas também buscam aprendizado e a divulgação do esporte e do time. "Estamos nos esforçando muito para tornar o esporte conhecido no país, aumentando a quantidade de atletas e promovendo eventos", explica. O elenco aumentou, entraram ótimos atletas e o objetivo é crescer cada vez mais junto com todo o esporte", almeja Wadih.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.10.2014 00:30 Eduardo Aguiar

    Como faço pra participar do time?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351