Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Explicações

Gilmar diz que Maicon foi dispensado da seleção por indisciplina

Irmã de atleta alega 'problemas particulares' | 08.09.14 - 08:38 Gilmar diz que Maicon foi dispensado da seleção por indisciplina (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
São Paulo - Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, afirmou que o motivo de afastamento do lateral-direito Maicon da concentração da seleção brasileira foi "indisciplina". "Foi indisciplina, mas não vou falar o motivo", afirmou o dirigente na saída da delegação brasileira para o treinamento que será realizado em Miami na tarde deste domingo (7/9).

Maicon foi desligado da delegação que está concentrada em Miami, nos Estados Unidos, no início desta tarde. Os jogadores tiveram folga neste sábado e deveriam se reapresentar até 20 horas. Gilmar não deixou claro se houve atrasos por parte do lateral. A irmã de Maicon saiu em defesa do jogador.

"Ele tem problemas particulares. Tem problemas físicos e não tem condições de se doar totalmente para a seleção brasileira", afirmou Erla Carla Sizenando, irmã do jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha. "Ele está saindo pela porta da frente. O Dunga conhece ele há muito tempo", continuou a irmã do jogador, que é empresária e mora em Santa Catarina.

O lateral Fabinho, que joga no Monaco, da França, e que está participando de amistosos no Catar, com a seleção sub-21, já está a caminho de Miami para se incorporar à delegação e substituir o jogador. Aos 33 anos, Maicon era um dos homens de confiança do técnico Dunga.

Era um dos remanescentes do grupo que defendeu a seleção na Copa do Mundo, quando foi reserva pelo lado direito - o titular foi Daniel Alves. Aos 33 anos, era considerado um dos pilares nesse período de transição após o fracasso na Copa do Mundo. Ele teve boa atuação na vitória contra a Colômbia, por 1 a 0, na sexta-feira, em Miami, e estava previamente definido. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351