Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Em busca de reação, Vila Nova enfrenta o Náutico

Jogo será no Serra Dourada, nesta terça | 09.09.14 - 09:35
 
A Redação
 
Goiânia - O Vila Nova ainda busca reação nesta Série B. Com o returno já em andamento, a equipe colorada espera voltar a vencer para deixar a lanterna da competição. Às 19h30 desta terça-feira (9/9), o Tigre recebe o Náutico, no estádio Serra Dourada.
 
Com 14 pontos, o time de Márcio Azevedo chegou a vencer três partidas seguidas na reta final do primeiro turno, mas já está há duas rodadas sem triunfo. Para a partida, o técnico não conta com o lateral-direito Leo Rodrigues, suspenso, e escala Wanderson no lugar.
 
A situação do Náutico é diferente: uma vitória pode aproximar o time dos primeiros colocados. Com 28 pontos, a equipe está em 10°, mas não vence há duas partidas. Suspenso, Paulinho é a baixa. O técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu quem o substitui.
 
Os ingressos para o jogo estão com preços promocionais. Todos os torcedores têm direito a pagar meia-entrada. Portanto, o setor das cadeiras custa R$ 20, enquanto arquibancadas, R$ 10.
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: Cleber; Wanderson, Gustavo, João Paulo e Christiano; Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Paulinho e Júnior Xuxa; Jheimy.
Técnico: Márcio Azevedo
 
NÁUTICO: Júlio César; Rafael Cruz, Renato Chaves, Mario Risso e Roberto; João Ananias, Elicarlos (Marcone), Vinícius e Cañete; Sassá e Crislan.
Técnico: Dado Cavalcanti 
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 9 de setembro, terça-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR). Assistentes: Moisés Aparecido de Sousa (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351