Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Com jejum de vitórias, Icasa e Vila Nova medem forças em Juazeiro (CE)

Jogo será nesta terça-feira (16/9), às 21h50 | 16.09.14 - 10:03
 
A Redação
 
Goiânia - Vila Nova e Icasa atravessam momentos difíceis nesta Série B. A fase é tão complicada que, mesmo vencendo na noite desta terça-feira (16/9), nenhuma das equipes é capaz de deixar a zona do rebaixamento. O jogo será às 21h50, no estádio Romeirão.
 
Para o time goiano, há um ânimo a mais. Em virtude de uma decisão do STJD, o América-MG acabou perdendo 21 pontos e assumiu a lanterna no lugar do Tigre. Agora, o Vila Nova é 19° colocado, com 14 pontos. 
 
Depois de quatro derrotas seguidas, o técnico Márcio Azevedo acabou se desligando do cargo. Quem comanda a equipe colorada nesta noite é Christian Lauria, que terá que fazer algumas mudanças. Contundido, Gustavo está fora. Em contrapartida, o capitão Radamés cumpriu suspensão e é novidade. 
 
Por opção técnica, Boquita e João Paulo sequer embarcaram para o Ceará. O interino deve escalar o Vila Nova com Gabriel e Alisson na zaga, além de promover o retorno de Junior Xuxa e Christiano.
 
O Icasa, que tem 20 pontos, é o 17º colocado e não vence há sete rodadas. Suspenso, o zagueiro Gilberto é desfalque certo. Para seu lugar, o técnico Vladimir de Jesus deve colocar Pedro Lucas.
 
FICHA TÉCNICA
 
ICASA: Busatto; Dodó, Naylhor, Pedro Lucas e Rodrigo Fernandes; Albano, Rodrigo Vitor, Fernando Sobral e Danilo Cintra; Eric e Lucas Gomes. 
Técnico: Vladimir de Jesus
 
VILA NOVA: Cleber Alves; Léo Rodrigues, Gabriel, Alisson e Christiano; Radamés, Jeferson, Felipe Macena, Paulinho e Júnior Xuxa; Jheimy. 
Técnico: Christian Lauria
 
Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Data: 16 de setembro, terça-feira. Horário: 21h50. Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais. Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351