Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Com mudança no esquema, Vila Nova recebe a embalada Ponte Preta

Jogo será nesta terça-feira (23/9), às 19h30 | 23.09.14 - 09:27
 
A Redação
 
Goiânia - É cada vez mais crítica a situação do Vila Nova na Série B. Nesta terça-feira (23/9), o colorado recebe a Ponte Preta, que vive um momento completamente oposto e sonha com a liderança. O jogo será às 19h30, no estádio Serra Dourada. 
 
Com apenas 17 pontos, o Tigre é 19° na tabela e vem de uma derrota em casa (1 a 0 para  América-MG). Para a partida, o técnico Christian Lauria deve mudar o esquema tático, atuando com três zagueiros. Suspenso, Christiano dá espaço a João Paulo. No setor ofensivo, Jheimy sentiu dores e ainda é dúvida.
 
A Ponte Preta vem de três vitórias consecutivas. Atualmente é a 3ª colocada, com 43 pontos, três a menos que o líder Joinville. Guto Ferreira, que reveza o setor de criação do time, deve escalar Renato Cajá ao invés de Adrianinho.
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: Cléber Alves; Gabriel, Vítor e João Paulo; Léo Rodrigues, Felipe Macena, Radamés, Paulinho, Júnior Xuxa e Rafinha; Ítallo (Jheimy).
Técnico: Christian Lauria
 
PONTE PRETA: Roberto, Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e João Paulo; Adilson Goiano, Fernando Bob e Renato Cajá; Roni, Cafu e Alexandro. 
Técnico: Guto Ferreira
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 23 de setembro, terça-feira. Horário: 19h30. Árbitro:  Pablo dos Santos Alves. Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351