Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Copa da Liga Inglesa

Incríveis 30 cobranças de pênalti dão vaga ao Liverpool

Equipe empatou de 1 a 1 com o Middlesbrough | 24.09.14 - 00:37

Inglaterra - O Arsenal investiu pesado para esta temporada, mas já está eliminado de uma competição. Nesta terça-feira (23/9), o time londrino perdeu em casa do Southampton, de virada, por 2 a 1, e caiu fora na terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Na fase anterior da competição, o Manchester United também já havia sido eliminado.

No Emirates Stadium, o técnico Arsène Wenger escalou boa parte dos seus titulares e viu o Arsenal sair na frente aos 14 minutos, com Alexis Sánchez, ex-Barcelona. Pouco depois, Tadic marcou de pênalti e empatou. A virada do Southampton, vice-líder do Campeonato Inglês, veio com Clyne, ainda no primeiro tempo, aos 40.

Já o Liverpool viveu fortes emoções neste terça-feira. Em Anfield Road, empatou em 1 a 1 com o Middlesbrough no tempo normal. Na prorrogação, fez 2 a 1 com Suso, mas sofreu o empate de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo. Na disputa por pênaltis, o Middlesbrough perdeu logo a primeira cobrança e Sterling teve a chance de fechar o jogo, quando o Liverpool vencia por 4 a 3. Perdeu e deu chance aos visitantes, que seguiram acertando.

O jogo só foi decidido na 30.ª cobrança, quando Adomah jogou para fora. No fim, um incrível 14 a 13 nos pênaltis. Dezessete acertos e três erros.

Outros jogos
Responsável por eliminar o Manchester United, vencendo por 4 a 0 no fim do mês passado, o Milton Keynes Dons avançou mais uma etapa. Vice-líder da terceira divisão inglesa, o time ganhou por 2 a 0 em casa do Bradford City, que disputa a mesma competição.

Quinto colocado do Inglês, o Swansea City jogou no País de Gales e não tomou conhecimento do Everton, vencendo por 3 a 0. Outro galês, o Cardiff City levou 3 a 0 do Bournemouth, em casa, e foi eliminado. Em confronto de dois times da primeira divisão, o Sunderland saiu na frente em casa, com Altidore, mas levou a virada em 2 a 1 do Stoke.

Em péssima fase (somou um ponto em oito jogos na segunda divisão), o Fulham pelo menos conseguiu fazer 2 a 1 no Doncaster Rovers e avançar de fase. A grande zebra do dia acabou sendo o Shrewsbury Town, da quarta divisão, que venceu por 1 a 0 em casa e eliminou o Norwich City, vice-líder da segunda divisão. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351