Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Com realidades opostas, Vila Nova e Ceará duelam no Serra Dourada

Jogo será nesta terça-feira (30/9), às 19h30 | 30.09.14 - 09:23 Com realidades opostas, Vila Nova e Ceará duelam no Serra Dourada (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)
 
A Redação
 
Goiânia - Com objetivos opostos, mas não menos importantes, Vila Nova e Ceará se enfrentam às 19h30 desta terça-feira (30/9), no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B.
 
Além de tentar deixar a zona do rebaixamento, a luta do Tigre é também por fazer as pazes com a torcida e voltar a vencer em casa. Com 20 pontos, o colorado é 18° na classificação e está a seis pontos de sair do Z4. 
 
Suspenso, Nenê Bonilha é o desfalque. Em contrapartida, o técnico Christian Lauria conta com os retornos do artilheiro Jheimy e do zagueiro Gustavo. Apesar do comandante não ter confirmado, o time deve entrar em campo no esquema 3-5-2.
 
Já o Ceará, que chegou a liderar a competição durante oito rodadas seguidas, viu seu rendimento cair no segundo turno, mas ainda sonha com o acesso à Série A. É atualmente o 5° colocado, com 43 pontos, quatro a menos que o Vasco, que fecha o G4. Os desfalques da equipe cearense são Nikão e Marcos. 
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: André Luís; Gabriel, Gustavo e Alisson; Léo Rodrigues, Leonardo, Radamés, Paulinho e Christiano; Ítallo e Jheimy.
Técnico: Christian Lauria
 
CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Eduardo; Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares 
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 30 de setembro, terça-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA). Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Helcio Araújo Neves (PA) 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351