Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Desesperado, Vila Nova visita o Boa, que não vence há quatro rodadas

Jogo será nesta terça-feira (14/10), às 19h30 | 14.10.14 - 10:08
 
A Redação
 
Goiânia - A situação do Vila Nova não é nada boa, mas o fato de jogar fora de casa reascende uma chama de esperança. Parece estranho, mas a rotina de não vencer diante de sua torcida é proporcional ao fato de ser um dos melhores visitantes da Série B. Na noite desta terça-feira (14/10), às 19h30, a equipe visita o Boa Esporte no estádio do Melão.
 
Com 23 pontos, o Vila Nova é 19° colocado e está a dez pontos de distância do Bragantino, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Para a partida, o técnico Wladimir Araújo conta com o retorno de Arthur e Alisson. Em contrapartida, os desfalques são Gustavo e Leo Rodrigues. 
 
Já o Boa Esporte, que vem de quatro derrotas consecutivas, é o 9° colocado, com 41 pontos. Apesar da queda de rendimento, a equipe ainda sonha em alcançar o G4. Com todos os titulares à disposição, o técnico Nedo Xavier deve escalar o ataque com Fernando Karanga e Uallison Pikachu.
 
FICHA TÉCNICA
 
BOA ESPORTE: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess (William Magrão), Wellington, Tomas e Clébson; Uallison Pikachu (Diego) e Fernando Karanga.
Técnico: Nedo Xavier
 
VILA NOVA: Cleber; Arthur, João Paulo, Gabriel e Alisson; Leonardo e Radamés; Paulinho, Nenê Bonilha e Christiano; Ítallo.
Técnico: Wladimir Araújo
 
Local: estádio Melão, em Varginha (MG). Data: 14 de outubro, terça-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC). Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351