Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série A

Goiás recebe Fluminense de Walter no Serra Dourada

Jogo será neste sábado (1º/11), às 19h30 | 01.11.14 - 10:14
 
A Redação
 
Goiânia - Goiás e Fluminense se enfrentam na noite deste sábado (1º/11) pela 32ª rodada do Brasileirão da Série A. A partida marca um novo reencontro da equipe esmeraldina com o atacante Walter, que em um passado não muito distante era idolatrado pela torcida goiana. O jogo será às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.
 
Com 41 pontos, o Goiás ocupa atualmente a 9ª posição. Depois de uma sequência boa, a equipe acabou derrotada na última rodada pelo São Paulo. Na tentativa de voltar a vencer, o técnico Ricardo Drubscky faz mistério. Caso o zagueiro Pedro Henrique seja poupado, Moisés assume a vaga. O ataque será formado por Bruno Mineiro e Erik.
 
O Fluminense é 6º colocado, com 51 pontos, e vem de três vitórias consecutivas. O objetivo do time carioca é estar entre os primeiros. Marlon e Valencia são as baixas. Cristóvão Borges deve escalar Elivelton e Bruno, respectivamente, deslocando Jean ao meio.
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIÁS: Renan; Moisés (Pedro Henrique), Felipe Macedo, Jackson e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro.
Técnico: Ricardo Drubscky
 
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean, Wagner e Conca; Walter e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 1º de novembro, sábado. Horário: 19h30 (de Brasília). Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG). Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Paulo Almeira da Costa (MG)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351