Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

De olho no G-4, Atlético-GO recebe o ameaçado Bragantino no Serra Dourada

Jogo será nesta terça-feira (18/11), às 19h30 | 18.11.14 - 12:13
 
A Redação
 
Goiânia - É ainda com sonho de conquistar uma vaga no G-4 que o Atlético-GO recebe o Bragantino na noite desta terça-feira (18/11). Por outro lado, a equipe paulista ainda pode ser rebaixada e precisa somar pontos para afastar o perigo. O jogo será às 19h30, no estádio Serra Dourada.
 
Apenas um ponto separa o Dragão do Ceará, equipe que fecha a zona de classificação. Com 53 acumulados, a equipe goiana é 6ª colocada. Suspenso, Jorginho é desfalque. Em seu lugar, o técnico Wagnes Lopes deve escalar Júnior Viçosa, recuando Diogo Campos para o meio.
 
O Bragantino é 15° colocado, com 42 pontos, três a mais que o América-RN, primeiro time na zona do rebaixamento. Na tentativa de surpreender o adversário para somar pontos, a equipe paulista tenta superar a ausência de Bruno Recife, Uchoa e Léo Jaime. 
 
FICHA TÉCNICA
 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Diogo Campos; Kayke e Júnior Viçosa.
Técnico: Wagner Lopes 
 
BRAGANTINO: Matheus; Samuel, Leonardo Moura, Tobi e Magal; Marcos Paulo, Geandro e Sandro; Luisinho, Magno Cruz e Caboré.
Técnico: André Gaspar
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 18 de novembro, terça-feira. Horário: 19h30 (de Brasília). Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ). Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351