Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Certificação internacional

Estúdio goianiense forma primeira turma de Fletcher Pilates do Brasil

Método incorpora elementos da dança | 21.01.15 - 17:59 Estúdio goianiense forma primeira turma de Fletcher Pilates do Brasil (Foto: divulgação/Studio Adriano Bittar)
A Redação
 
Goiânia - O Studio Adriano Bittar de pilates receberá, a partir desta sexta-feira (23/1), a segunda etapa do Curso Compreensivo Fletcher Pilates. O curso certificará todos os profissionais do estúdio em formação internacional pela linha idealizada e desenvolvida pelo bailarino americano Ron Fletcher.
 
Ron, que faleceu em 2011, foi discípulo direto de Joseph Pilates, criador do método. O americano aprimorou a técnica e criou a sua própria linha.

O Studio Adriano Bittar é o Centro de Estudos Fletcher Pilates - Brasil e é representado pelo fisioterapeuta Adriano Bittar, membro da Faculdade Fletcher. A primeira etapa do curso foi realizada em setembro de 2014, no Rio de Janeiro. 

Esta será a primeira turma de professores Fletcher Pilates formada no Brasil. A formação vai até março, quando os professores serão certificados.

A segunda etapa do curso será ministrada pela professora americana Martha Ramirez. Martha é formada em Dança, mas seguiu sua formação na linha Fletcher Pilates em 2005.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351