Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

UFC 184

Weidman se lesiona e disputa de cinturão contra Belfort é adiada novamente

Organização estuda novo oponente a brasileiro | 31.01.15 - 16:39 Weidman se lesiona e disputa de cinturão contra Belfort é adiada novamente (Foto: arquivo pessoal)
 
A Redação
 
Goiânia - Protagonista do UFC 184, Chris Weidman acabou lesionando na sexta-feira (30/1) e está fora de combate. O evento, marcado para o dia 28 de fevereiro, daria a Vitor Belfort a chance de conquistar o cinturão dos pesos-médios, caso derrotasse o atual detentor norte-americano. De acordo com o portal Combate, a organização do UFC estuda uma maneira de não anular o evento.
 
A primeira alternativa seria colocar Vitor Belfort para lutar contra outro oponente. Ainda segundo o portal, foi proposto ao brasileiro enfrentar o compatriota Lyoto Machida como uma espécie de disputa interina pelo cinturão. Contudo, Belfort não teria aceitado alegando que está preparado para enfrentar um rival destro e não canhoto, como é o caso de Machida.

Leia mais:
Recuperado, Anderson Silva volta ao octógono diante de Nick Diaz
 
"Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: lutar contra o Weidman em breve pelo título dos médios", declarou Belfort.
 
Chris Weidman ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Seu treinador disse que a lesão durante um treino atingiu a região da costela. Esta é a terceira vez que o duelo precisa ser adiado. Em maio do ano passado, Belfort foi retirado do card após proibição do uso de terapia de reposição de testosterona (TRT). Remarcada para dezembro, a luta foi novamente adiada após lesão de Weidman.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351